Denzel Washington, um dos atores mais famosos dos (EUA), fez uma bela declaração de amor à sua esposa logo após ser homenageado



Denzel Washington, um dos atores mais famosos dos (EUA), fez uma bela declaração  de amor à sua esposa logo após ser homenageado no 47ºAFI Life Achievemente Award, cerimônia organizada anualmente pelo American Film Institute, dedicada a celebrar as ações de um artista de Hollywood. Aos 64 anos, Denzel teve que responder ao evento pelo site Entertainment Tonight a “Quem” ele apontava do palco quando falava sobre a “maior realização de sua vida”. Sem duvidar disse: “Eu estava apontando para ela. Ela é a maior realização da minha vida”.
 Curso pastor Anderson Silva - Be a Man
O nome da sua esposa é Pauletta Washington com quem está casadíssimo há 35 anos, o casal teve quatro filhos juntos: John David, Olivia, Katia e Malcolm.
Neste evento realizado em Los Angeles estiveram presentes com os pais, Katia e Malcolm, os dois caçulas.
Em seu currículo, Denzel teve nove indicações ao Oscar, inclusive já recebeu duas estatuetas, como Melhor Ator por “Dia de Treinamento” (2001) e a outra de Melhor Ator Coadjuvante por “Tempo de Glória” (1990).
Em sua fala quando foi homenageado pelo American Film Institute, o ator disse: “Eu me sinto honrado e grato… Isso nunca me aconteceu antes, então não consigo expressar o que realmente estou sentindo”.
Vários famosos discursaram homenageando a vida e carreira de Denzel, entre eles, os diretores Spike Lee e Antoine Fuqua, os atores Chadwick Boseman, Mahershala Ali e Michael B. Jordan e as atrizes Jennifer Hudson, Cicely Tyson e Julia Roberts.
Fonte: Revistamonet
................................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO: 

+ LEIA MAIS | COMO LIDAR COM O AMOR
+ LEIA MAIS | SEJA VOCÊ A PESSOA CERTA
+ LEIA MAIS | ESTUDE TEOLOGIA ONLINE
................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................