O ator Juliano Cazarré foi objeto da mais nova polêmica do dia por, vejam vocês, defender a importância da masculinidade na criação dos filhos.

Sim, basicamente ele disse que a grama é verde e os ideólogos de plantão caíram matando em cima dele.


O ator postou esse vídeo abaixo e a seguinte legenda:



A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho

O vídeo mostra uma família de gorilas, o macho vai na frente, para no meio da estrada e espera a fêmeas e os filhotes atravessarem para só então completar a travessia e seguir o grupo.

Mesmo diante dessa obviedade, muitos não gostaram da postagem e atacaram o ator com xingamentos e histeria desnecessária:

Essa ideia de homem centro da família, como você quer mostrar com o vídeo, é o que leva eles a acreditarem que são donos de suas mulheres, inclusive matando-as, quando achar necessário. De novo, não somos animais irracionais”, criticou uma usuária.

Já outro usuário indagou os críticos: "Porque um homem falar que gosta de cuidar e proteger sua família é interpretado como ofensivo? Pai e mãe tem sua função mas na falta de um o outro é perfeitamente capaz de suprir a falta. Enquanto casal cada um assume uma responsabilidade para o bem do casal e dos filhos".

Cazarré respondeu dizendo: “Quando qualquer coisa é motivo para a pessoa descarregar seu discurso ideológico… Parabéns, a lavagem cerebral que você sofreu foi completada com sucesso”.

Ele ainda comentou o trecho do programa Morning Show onde a gralha chamado Fefito dispara contra o ator o criticando: 

"Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. 
(Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.)
Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio.


HOMENS: CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS. SEJAM PAIS LEGAIS E PRESENTES.

Obrigado, gorila. Grande dia. 🦍"

É, meu povo, a lavagem cerebral foi grande. Temos muito trabalho pela frente...

Deus abençoe nosso Brasil e nossos jovens.


BE A MAN:


................................................................

📢 CURSOS SOBRE POLÍTICA QUE RECOMENDO:


................................................................
➡ CAMISETAS POLÍTICAS:

 B17 SHOP - NACIONAL: http://bit.ly/B17ShopBolsonaro
................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES: