HOMEM, LEVANTEM-SE! 
O MUNDO TEM QUE OUVIR A TUA VOZ!

Confiram o texto-alerta do @PastorJack

Eu tenho nojo de homem que fala macio com as outras mulheres da rua e não com a sua esposa. Tenho nojo de termos "meu anjo", "paixão", "coração", "meu sonho", etc. quando não é dirigido para sua esposa mas é dirigido a uma vagabunda da rua. 
 Curso pastor Anderson Silva - Be a Man
Nesses últimos dias falei com várias mulheres que ouviram de seus esposos que eles querem divórcio. Impossível não chorar lendo os relatos. Somente hoje e ontem foram 3. Precisamos de uma ressurgência do patriarcado! Precisamos que Homens de verdade se levantem em nome de Jesus! 

Precisamos de uma masculinidade forte que é pautada pela responsabilidade e pelo sacrifício! Homens, levantem-se! Força! Honra! O mundo precisa ouvir a tua voz! Nesse momentos existem mulheres chorando pelo abandono, pela violência, pelo desprezo! Nesse momento existem crianças que estão se criando sem um pai presente! 

O diabo quer destruir a próxima geração! Precisamos de homens de Deus nesses últimos dias! Levante-se, homem! O mundo tem que ouvir a tua voz!
.......................................................................................................


 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 

................................................................

📢 CURSOS QUE RECOMENDO: 

+ LEIA MAIS | ESTUDE TEOLOGIA ONLINE
................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................