/// JOSHUA WONG E SUA LUTA CONTRA O DRAGÃO CHINÊS


Por ser cristã, minha aversão à ditadura chinesa é antiga, pois lá os cristãos são maltratados e até assassinados por causa de sua fé. Mas, além disso, o controle social é enorme, o desrespeito pelo povo, seus direitos e sua liberdade... Lá, o Estado (Partido Comunista) é deus, e se você não o adora, terá problemas.
Eles não escolhem seus líderes; não tem internet nem imprensa livre; Não tem liberdade de culto... No comunismo, os chefes de Estado são fiéis ao partido, não ao povo, e se você os critica, pode sumir na calada da noite.
O nosso problema com a ditadura chinesa deveria ser além do sistema de reconhecimento facial. Deveríamos extirpar todo e qualquer acordo com os ditadores chineses, ou, pelo menos, diminuir. Eles começam devagarinho, comendo pelas beiradas e, quando vemos, já dominaram tudo. Mas quando o dinheiro é quem manda, fechamos os olhos para esse outro lado, vira um "socialismo light".

Durante toda essa semana nossos governantes tiveram encontros com a cúpula do alto escalão chinês, para tratar de negócios, e não vi ninguém questionar que negócios são esses. Mas quando o Ciro Gomes se reuniu com os chineses no período das eleições, caíram matando em cima dele. Não dá para dormir quando se trata de governo chinês e muçulmano... a vigilância deve ser 24h.

E, do outro lado do mundo, Joshua Wong, um garoto cristão de 14 anos, se levantou em 2014 e fundou o #Escolarismo, um movimento para lutar contra a interferência do poderoso e diabólico partido comunista chinês nas esferas de Hong Kong, depois que a Grã Bretanha, em 1997, se retirou de lá e devolveu o domínio para eles.
Hong Kong foi alicerçada sob os valores ocidentais e sob os pilares da liberdade. Aos poucos, o Partido Comunista Chinês estava tratando de acabar com isso, sem que a grande massa percebesse. E começou pelas escolas...
Joshua, então, conclamava pelas ruas para que o povo de Hong Kong se preocupasse com seu país, impedindo assim, que o domínio chinês acabasse com toda a cultura e liberdade do seu povo: "Não podemos deixar um país sem democracia para as próximas gerações. Essa geração tem que cumprir sua missão".
O governo chinês é perigoso. A tecnologia que eles criam só serve para uma coisa: controle social. Nada do que venha deles pode ser bom se nasce com propósito do mal. Por isso, devemos abominar qualquer relação com eles.

Certo disso, Joshua sabe que o diabo nunca dá nada sem antes levar a sua alma embora. Ele continua lutando para derrubar esse gigante vermelho. No momento, está impedido de sair do seu país por lutar contra o governo comunista chinês pacificamente.

A série está na Netflix. Vale a pena doar seu tempo.

OBS: A história é bem parecida com a do MBL.

Juliana Georgia Ayres

.....................

📢 CURSOS SOBRE POLÍTICA QUE RECOMENDO:



📢 CURSOS SOBRE NEGÓCIOS QUE RECOMENDO:



................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES:
➡ JOB: AGÊNCIA WORSHIP (GRÁFICA . COMUNICAÇÃO & DESIGN . SITES . BRINDES . REDES SOCIAIS . GOOGLE) 
..................................
➡ CAMISETAS BOLSONARO:

 B17 SHOP - NACIONAL: http://bit.ly/B17ShopBolsonaro
 B17 SHOP - GRINGA: http://bit.ly/B17ShopInternacional
..................................
➡ NOS SIGA NAS REDES: