PT TENTA SUSPENDER DECRETO DE TEMER CONTRA PCC E COMANDO VERMELHO

* Prestem BEM atenção nessa notícia é compartilhem e dó!

Teve gente que votou no Haddad alegando que o Bolsonaro é um perigo. Agora me diz, há quase 1 década muitos de nós já sabíamos que o PT é aliado de grupos terroristas e narcotraficantes.... E mesmo sabendo de tudo isso, votaram num partido que ajuda a manter as maiores atrocidades na América Latina.

No pedido de liminar, os petistas fazem um paralelo entre os narcotraficantes do PCC ou do Comando Vermelho e os grupos de esquerda durante a ditadura militar:

“O decreto revive tempos sombrios (em plena quadra democrática), quando a propósito também de combater criminosos, crime organizado, terroristas, comunistas ou quaisquer rótulos ultrajantes que se utilizou indevidamente e alienadamente, permitiu-se toda sorte de perseguições a pessoas, grupos, movimentos sociais, entidades de defesa de direitos humanos etc., vulnerando até mais não poder direitos fundamentais e conquistas sociais caras à sociedade e ao povo brasileiro”.

A PERVERSÃO DA LEI

Frédéric Bastiat, economista e jornalista nascido em 1801, relatou em seu livro A LEI, que: "vivemos tempos onde, em vez de a lei ser um freio contra a injustiça, ela se torna um instrumento de injustiça".

É isso que está acontecendo no Brasil. Quem deveria guardar a lei e protegê-la, está usando-a contra o povo e a favor de criminosos.

Mas quando é que a esquerda não advoga em favor de bandidos?

Quando?!