OS CRISTÃOS E A POLÍTICA #2 - A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO


Tirando uma minoria, a maior parte dos cristãos apoiou Bolsonaro desde o início. Foram atrás e perceberam que a mídia deturpava quase tudo, dizendo ser bom o que é mau e mau o que é bom. Dessa vez vamos arrumar a sujeira que fizemos colocando comunistas no poder. Creio que Deus nos abençoará.
Ele pode ter um temperamento mais colérico, mas quem, honesto e com valores, consegue ficar 100% Pacífico em meio à corrupção extrema, à tentativa de sexualização e homoerotização de criancinhas, aos ataques aos cristãos e à família e ao conchavo para acabar com o que nos resta de bom? Quem? Só quem é igual. É só assistir aos debates sem o Bolsonaro, são todos amigos. TODOS.
Já perceberam que todos os que denunciam coisas erradas, seja na política, seja no seio da igreja, seja no meio dos artistas, seja no meio acadêmico, são chamados de rebeldes, divisores, chatos, lunáticos, fascistas, nazistas, intolerantes? Lembram do incrível Éneas? Ahhh se tivéssemos ouvido ele!
Hoje, Bolsonaro é a nossa voz clamando nesse deserto árido e infernal que é a suja política brasileira, que ele, como uma garsa, conseguiu viver em meio à lama sem sujas as vestes.
Em 4 anos não vai dar tempo para terminar a faxina, mas alguém precisa levantar o tapete e começar. Lembre-se que você precisa escolher soldados aliados do capitão para que o governo fique mais forte.
Nós, cristãos, vamos decidir essas eleições porque nossa esperança está em Deus, não no Bolsonaro. Nosso candidato pode não ser o mais capacitado, mas ele sabe que a capacitação dele vem do alto.
Nessa guerra, Jair Bolsonaro é o Capitão mas Deus é o General! E o importante é que ele sabe disso.
- Juliana Georgia Ayres