{ Mãe de Sérgio Moro é desrespeitada por 30 militantes petistas ao receber homenagem - Provérbios nos explica}

Uma mulher que deveria ser ovacionada pela bela educação que deu ao seu filho, é hostilizada por ter trazido ao mundo um homem que ama o Brasil e seu povo.

Isso sempre foi o PT. NUNCA foi o pelo Brasil, mas pelo interesse próprio de cada um; pelo projeto criminoso de perpetuação do poder. Eles estavam ali pq, certamente, devem ter recebido algum Acarajé pra isso. O PT sempre age para evitar que seu poder diminua e não para que o Brasil cresça e se torne uma grande nação.

Justiça pra eles só é aceita se for aplicado para os outros. A intocável igreja dos petistas foi construída sobre a areia e sobre a mentira, por isso está desMOROnando.

Eles cometeram crimes: quando roubam da saúde,  assassinam pessoas. Quando roubam da educação, deixam crianças com fome e com mau ensino; quando roubam da segurança e quando soltam bandidos para não superlotar cadeias (pois eles andam com seguranças armados), pessoas são mortas, assaltadas, estupradas; Quando praticam a corrupção e aumentam os impostos, desestabilizam a economia fazendo empresários fecharem as portas levando o povo ao desemprego.

Eu entendo a indignação deles, na verdade provérbios nos explica: "... os homens maus não entendem a justiça;..."

#PegaElesMoro! #ForaPTralhas#ForaDilma #ForaForoDeSP #ForaPT #OlavoTemRazao #VemPraRua #130316 #OuVcVaiOuElaFica 

Enviado do meu Samsung Mobile da Claro