Envie mensagens de graça pelo Nokia C3 através do WhatsApp Messenger


A Nokia deu hoje uma otima notícia para os usuários dos aparelhos Nokia C3 (esses são mutos!!) e Nokia X2-01. ela acabou de lançar na Ovi Store, a loja de aplicativos da Nokia, o aplicativo WhatsApp para esses modelos.
O WhatsApp já é bem conhecido dos usuários de smartphnes mais avançados como
Android, IOS e o propório Symbian da Nokia, mas dessa vez a, Nokia inovou lançando esse excelente aplicativo para aparelhos da série 40, que na prática são os aparelhos mais baratos da empresa, dando a oportunidade de diversos usuários experimentarem a sensação de usar um aplicativo muito comum em smartphones e, desta forma, popularizando ainda mais o serviço prestado por esse aplicativo.
O principal diferencial do aplicativo é que ele permite a realização de chats utilizando os contatos armazenados no aparelho, o que elimina a necessidade de acessar serviços de mensagens instantâneas – como Windows Live Messenger ou Google Talk, por exemplo.
Qualquer pessoa de sua agenda, que possua o WhatsApp instalado, vira um "contato", com quem é possível conversar.

A aplicação utiliza conexão Wi-Fi/WLAN ou plano de dados para realizar a troca de mensagens, o que a torna uma alternativa interessante para reduzir custos com envios de SMS. O WhatsApp está disponível na Ovi Loja para todos os smartphones Symbian^3, S60 e agora para os aparelhos
Nokia C3 e Nokia X2-01. Ele pode ser baixado sem custos e oferece licença de uso com duração de um ano.
Confira o vídeo abaixo do Nokia C3 feito pela
Superfones
!
 
O WhatsApp não precisa de username ou senhas: o aplicativo identifica os usuários apenas usando os números de telefone armazenados em sua agenda de contatos.

Não é preciso incluir amigos: o WhatsApp identifica quais de seus contatos também usam o aplicativo e os adiciona automaticamente. Não existem custos ocultos: é possível mandar milhares de mensagens a todos os contatos que possuem o aplicativo, usando tanto plano de dados quanto conexão Wi-Fi.

Clique na imagem abaixo para baixar o aplicativo ou visite a
Ovi Store entre com seu login e senha para baixar.