Veja o compacto do desfile de Mario Queiroz





Ficha técnica
Desfile Uma viagem a Istambul resultou na coleção de Mario Queiroz. A silhueta de seu verão é de túnicas e modelagem com um sotaque mouro: os tons são claros - off-white, areia, e afins, além de tonalidades de azul claro. A estampa remete à azulejaria e à tapeçaria.

A alfaitaria é ajustada ao corpo, os tecidos são leves, ganham nervuras nos detalhes e golas orientais e gola padre. Cardigãs, malhas ajustadas marcando o corpo e shorts curtos completam o look. O estilista, na contramão na tendência tecnológica, elege os materiais naturais como algodão, seda e linho. O denim é sempre claro.

Queiroz não se esqueceu de suas bolsas e tênis e aproveitou para lançar uma linha de jóias. Atenção, também, para os cintos em couro, que dão graça ao look.
Ponto alto A simplicidade chique é a marca desta coleção. A camisaria elegante é destaque.

Você é o crítico Opine sobre os looks do desfile
Direto do backstage Em três anos e meio de carreira, o modelo Thomaz de Oliveira, nascido em Recife, já desfilou para grifes como Dior, Armani, Dolce & Gabbana e John Galliano. Leia mais.
Como foi o inverno A coleção inverno foi inspirada na diversidade de Londres. A grife teve como ponto de partida uma conversa entre um punk e um gentleman no metrô de Londres. A mistura de referências aparece nos volumes das calças e nas sobreposições. Cores vivas e contrastes intensos surgiram nos nylons no tricô.