O TÊNIS CHEGOU E O MISTÉRIO ACABOU: Havaianas Soul Collection



Hoje, depois de muito mistério, chegou em casa um presente da Havaianas: uma caixa linda, cheia de imagens coloridas com um par de tênis rosa dentro. Se tratava de um #Urbislow, da linha #Havaianas_Soul Collection. É a simples, boa e velha sandália em novas formas e agora vestida, não somente despida. :)


Eu, uma apaixonada por tênis, já tô até pensando em levar p/ alguém personalizar....



Na verdade, o lançamento não tem muitas novidades, se olharmos para o que já está por aí em outras marcas... mas é casual, simples e tem cores bem alegres, a cara da marca. A coleção conta com tênis e sandálias fechadas para homens e mulheres.Sapatilhas, Alpargatas, Tênis de cano alto e Tênis de cano baixo (que foi o que ganhei)...Cada sapato vem com uma miniatura de chinelinho, muito fofo.



A palmilha e o solado são do chinelo, já que toda coleção tem ele como base. Muito bacana e confortável. O que mais curti na coleção foram os tênis. Eles me lembram algum tênis que não consegui puxar na memória... as sapatilhas parecem aquelas antigas Moleca.





Quero destacar também o trabalho de design que envolve a coleção... o site, a caixa, tudo muito bem pensado e desenvolvido. Bem brasileiro: colorido, moderno, alegre.... Parabéns ao designer.

Bom, o meu já tenho ;), mas quem quiser pode encontrar na Loja Conceito da Havaianas: R. Oscar Freire, 1.116 - SP