O dia 18 de maio é o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Marcha contra o abuso sexual da criança e do adolescente surgiu com o intuito de mobilizar as próprias crianças e adolescentes, além da sociedade e o governo como um todo, a combater essa forma cruel de violação de direitos de meninas, meninos e jovens brasileiros.
Para isso queremos esclarecer, excluir os tabus e o preconceito; conscientizando e motivando todos a dizerem NÃO ao abuso sexual!


Com realização no dia 18 de maio de 2009 a primeira marcha contou com a presença de 600 adolescentes de escolas publicas, inconformados com o número de casos diários de abusos com seus amigos e parentes. Marchamos na zona sul de São Paulo e tivemos a concentração no “piscinão” da Av. Roberto Marinho, que contou com a participação do grupo Rede Ativa, do Circo Naiori e da presença do Relator da CPI contra a Pedofilia, o Vereador Carlos Alberto Bezerra.

Este ano há uma estimativa de que 10 mil pessoas apoiem a causa marchando ou através de publicidade com camisetas, adesivos e etc.

Faça parte você também!

Dia 18 de Maio de 2010 às 15:30h
Veja o trajeto de sua cidade:
São Paulo, Juiz de Fora, Campinas. 



Aconteceu Comigo II
Este é o segundo vídeo da série "Aconteceu Comigo". Você vai conhecer a história de algumas pessoas que sofreram abuso no passado e hoje estão com a vida recuperada.


Caso deseje mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 2822- 7469