Quer conhecer as ovelhas? Acesse o orkut delas!
por André Cardoso - VINDE CRISTO!



Disse uma companheira de oficio sacerdotal -"Quer conhecer as ovelhas? Acesse o orkut delas!".E não é que é verdade!!! Este conselho é real!!!

Eu fiz isto, segui este conselho, acessei alguns orkut´s. A experiência foi horrível, embora extremamente instrutiva.

Para meu espanto, a grande maioria das ovelhas "que se diz ser do aprisco do Senhor Jesus" nem sequer faz menção do termo "sou cristão", em alguns casos não existe nem mesmo um versículo Bíblico, nem mesmo um vislumbre do termo! Diga-se de passagem que até os ímpios inserem versículos bíblicos em seus orkut´s.
Ao invés disto, como destaque adentram os modelitos bem cavados, curvas atenuantemente provocantes, últimas balatas, de cerveja na mão, "abraços mil" ao lado de personagens que mais parecem ter saido dos filmes americanos "tal como american pie", ou de uma despedida de solteiro. Ensaio para uma capa de revista? Ou desejo de ser assim?

O marketing pessoal é notório, o que você oferece no teu orkut é exatamente como você quer ser visto, é exatamente como quer ser considerado! Isso é ser cristão?

Quero deixar apenas 2 questões, muito embora talvez não o/ a conheça pessoalmente:
Que tipo de sal você tem sido para este mundo sem sabor? Como tem diluido a tua imagem para este mundo através do teu orkut? ( Mc 9: 50) Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o haveis de temperar?

Pense nisto!

Pr. André Cardoso - http://www.vindecristo.blogspot.com