Esposa do Evangelista Benny Hinn entra com o pedido de divórcio nos EUA


Esposa do Evangelista Benny Hinn entra com o pedido de divórcio nos EUA

Suzanne Harthern Hinn, a esposa de evangelista Benny Hinn, entrou com pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis.

Don Price, conselheiro de longa data do Ministério Benny Hinn, disse que o pedido de divorcio pegou todos de surpresa. "O Pastor Benny Hinn e seus familiares ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio", disse Price. "O casal foi casado por mais de 30 anos. Embora o Pastor Hinn tenha se esforçado para recuperar seu casamento, esses esforços falharam e foram recebidos com a petição de divórcio."

Suzanne Hinn entrou com os documentos na Corte Suprema da Cidade no dia 1 de fevereiro.

Benny Hinn é bem conhecido por suas cruzadas de cura ao redor do mundo, onde seu popular "This Is Your Day" programa que é transmitido na Trinity Broadcasting Network e outros canais de televisão do mundo inteiro.

A sede corporativa para Benny Hinn Ministries and Healing Center Church World está em Grapevine, Texas, mas a família Hinn foi viver no sul da Califórnia para estar perto do ministério-estúdio de televisão de propriedade e igreja em Aliso Viejo, de acordo com o Web site do ministério.

Recentemente, Hinn foi um dos seis ministros carismáticos alvo de uma investigação liderada pelo senador Charles Grassley, republicano na comissão de Finanças do Senado, para determinar se eram conformes com as regras do IRS para instituições sem fins lucrativos.

Hinn vem coperando com as investigações que ainda estão em andamento.

Casado em 1979, os Hinns têm três filhas e um filho.

Fonte: Charisma Online / www.igeva.com.br