A palavra VIVA de um Deus VIVO
por Juliana Ayres
O mistério-revelado de Cristo é que Ele não é interessado em quantidade, + em qualidade! Já as outras religiões e seitas não se importam com qualidade, + c/ qtidade. Por isso a bíblia confronta, desafia... pra ver quem está interessado, MESMO, em mudança, em ser uma pessoa melhor, em adorar Aquele que Vive e Reina, dentre outros.
As outras religiões não confrontam, elas confortam, por um período que expira. Eles falam: "venha como estás e permaneça como estás"!
Deus fala: "venha como estás e nunca + serás o mesmo(a)". É impossível alguém ter um encontro com Deus e você ser a mesma pessoa.
Deus quer pessoas transformadas, capazes, fortes, por isso no evangelho tem tanto ex-isso, ex-aquilo.
Do que adianta eu ser católica, espírita, budista se continuo me prostituindo, adulterando, bebendo, depressiva e por aí vai..?!
A # da bíblia para os outros livris é q as palavras são vivas, pois temos um Deus vivo.
Já dos outros livros das outras religiões e seitas as palavras são mortas (pq ñ traz mudança nem transformação) e eles tem um Deus morto.
Pra que seguir algo ou alguém, ou até mesmo uma filosofia que só tem palavras bonitas? Pra chegar no final e não ter valido de nada?
Sem falar da tradição... pessoas que seguem religiões por tradição e nem sabe o verdadeiro fundamento das coisas.
Quando alguém falava que ia seguir a Jesus, Ele "desafiava" a pessoa, instigava ao pensamento, questionamento de nossa própria vida, os feitos dele, para ver se a pessoa acreditava, fazia ligação do evangelho com os feitos dele....
Portanto, antes de optar por Cristo, leia a palavra, analise tudo o q Ele disse e veja se é isso o que vc quer para sua vida. Se for, PARABÉNS! Você fez a escolha certa.
0 Comentários