q tristeza!!!!

29/01/2009 - 16:52 por Redação

Mais um líder imoral

Pastor é preso suspeito de aliciar sexualmente adolescente em Minas Gerais.

Um pastor evangélico de 52 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem, dia 28, em Rubim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, suspeito de manter relações sexuais e aliciar um adolescente de 14 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do garoto desconfiou da situação quando viu o filho sair de carro, à noite, com o religioso. A PM fez rastreamento pela região e encontrou o veículo estacionado em um matagal, na zona rural da cidade. "Os militares encontraram os dois nus dentro do carro", explicou o cabo Charles Marques, do 44º Batalhão. No veículo foram encontrados uma pistola, um revólver e munições.

Na casa dele, segundo a polícia, também foi encontrada uma espingarda com dois cartuchos. "Apuramos que o pastor já estava afastado há um ano por causa de rumores de que ele abusava de outras crianças", completou o militar. O adolescente foi interrogado na presença de conselheiros tutelares e afirmou que mantia relações sexuais com o homem há cerca de dois meses. Em troca, ele disse que recebia dinheiro e presentes. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar, juntamente com a mãe, para acompanhamento.

O pastor está preso na Delegacia Regional de Almenara. O delegado responsável pelo caso, Hugo Jacinto, informou que ele deverá ser autuado ou pelo crime de exploração sexual de menores ou atentado violento ao pudor, além de porte e posse ilegais de armas de fogo.

(Com informações do Terra)