REFLEXÃO INTROSPECTIVA

"As verdadeiras diferenças no mundo de hoje não são entre judeus e árabes; protestantes e católicos; muçulmanos, croatas e sérvios. As verdadeiras diferenças se encontram entre os que abraçam a paz e os que a querem destruir; entre os que olham para o futuro e os que se agarram ao passado, entre os que abrem os braços e os que fecham os punhos." (Bill Clinton)
 


VENHA A MIM E BEBA!
[Charles Haddon Spurgeon]
A paciência tem o seu perfeito trabalho no Senhor Jesus, e até o último dia da festa Ele proclamou aos judeus, assim como neste último dia do ano Ele nos proclama e espera ser gracioso para conosco. É verdadeiramente admirável a longanimidade do Salvador em suportar alguns de nós ano após ano, apesar de nossas provocações, rebeliões e resistência ao Seu Espírito Sano. Maravilha das maravilhas é estarmos na terra da misericórdia!
leia mais

PREPARANDO MEU CORAÇÃO PARA AQUELE DIA
[George Müller]
Aprouve ao Senhor ensinar-me uma verdade, que tem beneficiado a minha vida por mais de catorze anos. É o seguinte: percebi, muito mais claramente do que antes, que o assunto mais importante e mais urgente com que tenho de me ocupar a cada dia é conservar a minha alma muito feliz no Senhor. A primeira coisa com que devo me preocupar não é tanto o quanto eu posso servir ao Senhor, mas o quanto eu posso colocar a minha alma num estado de felicidade no Senhor e alimentar o meu homem interior...
leia mais


TORNADO-SE UM DISCÍPULO
[G.Campbell Morgan]
'Discípulo' é um termo sempre usado nos quatro evangelhos para indicar a relação existente entre Cristo e Seus seguidores. Jesus o usou quando conversava com eles, e quando eles conversavam uns com os outros. Tampouco caiu em desuso nos dias do poder Pentecostal e estende através dos Atos dos Apóstolos...
leia mais


LIBERDADE DO ESPÍRITO E VIDA
[Daniel Prado Carneiro]
Como precisamos estar atentos e bem claros sobre as verdades escritas na Palavra de Deus, quanto a importante, mas submissa posição do Corpo de Cristo. A Palavra de Cristo deve habitar ricamente em nós. Não devemos nos embriagar com o vinho do engano, mas estarmos cheios do Espírito Santo. Numa orquestra sinfônica, existem muitos músicos, instrumentos e partituras que devem ser executadas a risca, nota por nota, cada uma delas no seu tempo, estando todos os músicos, instrumentos e notas, sincronizadas em perfeita harmonia, beleza e unidade. Mas existe "O Cabeça" da orquestra, O Maestro, O Líder, O Regente, que através de suas ordens e movimentos suaves ou enérgicos, dirige ao mesmo tempo, cada músico e seus instrumentos...
leia mais

 


+LETRA E MÚSICA
Se você pensou que foi o padre Marcelo Rossi quem fez a canção "Pão da Vida" se enganou! Leia a Letra e ouça a Música desta linda canção interpretada por milhares de adoradores em todo o mundo.
veja aqui

+AGENDA
Veja o que está acontecendo em sua cidade! Cursos, palestras, congressos, festas e muito mais. A mais completa Agenda Cristã da internet!
veja aqui


+CLIPE GOSPEL
Vídeo clipe de músicas, depoimentos e testemunhos.
veja aqui

 


Nota bene: Se você desejar compartilhar os escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais. Aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça! (Mateus 10.8/Atos 8.18,20)

Missão Icthus / Urro do Leão
site: www.urrodoleao.com.br 
e-mail: jornal@urrodoleao.com.br