Aplicativo muito interessante que dá um efeito de reflexão d'água nas suas imagens,  além de várias configurações de efeito, permite exportar para GIF's animados, AVI entre outros.

Screenshot

Tamanho: 500KB/Link direto

DOWNLOAD 

 

 

SketchUp é um aplicativo do todo poderoso Google, que adquiriu uma das melhores ferramentas de modelação 3D do mercado, o SketchUp, considerado por muitos como o lápis do desenho digital. Simples , porém muito poderoso para criar, visualizar e modificar suas idéias 3D, permitindo criar modelos tridimensionais de casas, plataformas, projetos, objetos e muito mais.

Você pode adicionar detalhes, texturas e vidros aos seus modelos, desenvolvendo tudo com total perfeição.

Após construir seus projetos, você pode colocá-los dentro do mundo do Google Earth e se quiser também poderá compartilhá-los na 3D Warehouse, um lugar onde usuários compartilham seus projetos com pessoas do mundo todo. O download do aplicativo está disponível em link direto.

Continue Lendo »

 

O aplicativo CoffeeCup Firestarter e maneira mais rápida e fácil para criar efeitos Flash para Websites.

Ele cria efeitos complexos em imagens e textos em poucos cliques. Você pode criar introduções em Flash, sistemas de navegação, logotipos gráficos ou que você quiser.

CoffeeCup Firestarter possui cerca de 65 efeitos prontos para serem usados como compressor, explosão, fade e outros e uma coleção de sons legais em formato MP3. O download do aplicativo está disponível em link direto.

Continue Lendo »