Pr. Marco Feliciano na convenção ADHONEP

No dia 07 de julho, o Pr. Marco Feliciano ministrou no encerramento da convenção do ano de 2007 da ADHONEP, uma associação composta por empresários, profissionais autônomos e líderes evangélicos que se reúnem para discutir os problemas sociais e religiosos que assolam nossa sociedade. Leia a matéria na íntegra e saiba mais sobre a importância deste evento.

Pr. Marco Feliciano: na EXPOCRISTÃ 2007
No mês de setembro acontecerá em São Paulo a EXPOCRISTÃ (Feira de Exposição de Produtos Evangélicos). Este ano o Pr. Marco Feliciano além de expor seus produtos ministrará a palavra neste evento. Leia a matéria completa e fique informado sobre a maior feira evangélica do Brasil.

Pastores em alta

A enquete realizada recentemente no site do Pr. Marco demonstrou que a confiabilidade dos membros em seus pastores continua em alta. Mas afinal qual é a função de um pastor? O que a Bíblia Sagrada fala sobre estes homens? Leia a matéria completa e conheça as respostas destas perguntas.

Jogador Ricardo Oliveira visita Ministério Tempo de Avivamento

O Jogador Ricardo Oliveira visitou a sede do Ministério Tempo de Avivamento e o Pr. Marco Feliciano no ultimo dia 17, na oportunidade ele que é aluno do Instituto Teológico recebeu o certificado de conclusão do curso fundamental de teologia. Leia a matéria na íntegra.

Oferta da Viúva: Ganhador do mês de Julho é Ronaldo dos Santos

O Ganhador da campanha Oferta da Viúva do mês de Junho de 2007 foi o irmão Ronaldo dos Santos S Silva de São Mateus ES, ele foi sorteado e ganhou 10 DVDs de mensagens do PR. Marco Feliciano. Conheça esta campanha e participe você também.

Loja Virtual
Caso não esteja visualizando esta mensagem clique aqui ou digite esta url http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/emk/emk_julho_02.asp
O Ministério É Hora de Semear Fogo respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem. Se você não deseja mais receber e-mails envie um email para semear@semearfogo.com.br com assunto Remover