Pr. Marco Feliciano prega nos EUA

Durante o mês de Agosto de 2007 o Pr. Marco Feliciano viajou para os Estados Unidos da América onde pregou em várias cidades, levando a mensagem de avivamento e salvação as vidas daquela nação. Foram dias de bênçãos e milagres. Veja a matéria na íntegra.

Doutrina da Prosperidade: Um Assunto Polêmico
O que é doutrina da prosperidade? Porque alguns pastores a combatem tanto? Ela é uma heresia? O cristão deve ou não deve dar dízimos e ofertas? Um comentário sobre este assunto tão polêmico que divide opiniões, à luz da Bíblia. Leia

Testemunho

A irmã Elisangela Araújo da Califórnia EUA, relata como foi o seu encontro com Deus depois de estar afastada dos caminhos do Senhor e da benção que recebeu em sua vida após ouvir um CD de mensagem do Pr. Marco Feliciano e aceitar o desafio, crendo na palavra do Senhor Deus. Veja na integra.

Leve conhecimento e Avivamento para sua cidade

O instituto Teológico carisma está desenvolvendo o culto do avivamento e palestra sobre teologia e implantação de núcleos teológicos em todo o Brasil. As palestras são ministradas pela equipe do ITC e o culto conta com a participação especial de Preletores do Ministério Tempo de Avivamento. As palestras são gratuitas. Leia mais e saiba como avivar sua cidade.

Formatura ITC Rio das Ostras RJ

Aconteceu no dia 19/08/2007 o culto de ação de Graças e formatura dos alunos do Núcleo de Teologia da cidade de Rio das Ostras RJ. Foi um culto feliz, marcado pela superação. Após concluírem o curso fundamental de teologia, com muito esforço e dedicação os alunos participaram de um culto avivado. O Pr. Marco esteve presente no culto ministrando a palavra de Deus. Veja as fotos.

Campanha Oferta da Viúva

O ganhador da campanha oferta da Viúva do Mês de julho de 2007 foi o irmão Ismael Balsa Lobre da cidade de Três Lagos-MS, ele foi sorteado e ganhou 10 DVDs de mensagens do Pr. Marco Feliciano. Leia mais e saiba como participar desta campanha que tem abençoado muitas vidas.

Instituto Carisma