O sucesso do "Secret Weapon" da banda de rock MxPx

 
 
A banda MxPx lançou seu oitavo CD de estúdio, "Secret Weapon", na última semana pela Tooth & Nail Records.

O mySpace da banda recebeu mais de 300.000 visitas nos últimos três dias e o álbum novo está em #76 no Top 200 da Billboard esta semana.

A Alternative Press descreveu o álbum da seguinte forma: "MxPx encontrou seu centro... e produziu o CD mais coezo de sua carreira", já a Guitar World disse: "Um retorno glorioso à forma".

Atualmente em uma turnê "cross-coutry", a banda entrará na Vans Warped Tour na próxima semana e passará pelas cidades de Chicago, Minneapolis, Milwaukee, Cincinnati, Cleveland e Camden. Em seguida participará de alguns festivais pelos Estados Unidos e Ásia nos meses de Agosto e Setembro. E em breve esperasse que anunciem mais datas.

"Nos estamos ansiosos para mandar bem para que os fãs continuem nos apoiando. Nós esperamos voltar logo para a estrada e tocar essas músicas novas para nossos fãs", diz Mike Herrera vocalista e baixista da banda.

O MxPx já vendeu mais de 2,4 milhões de álbuns por todo o mundo em seus 15 anos de carreira, entre suas mais tocadas nas rádios estão "Punk Rawk Show", "Chick Magnet", "Move To Bremerton", "I'm Okay, You're Okay" e "Responsibility". E banda tem oito álbuns em estúdio, vários EP's, um disco ao vivo e um DVD.

Fonte: Super gospel/Gospel+