No dia 20 de Julho mais de 1.000 jovens saíram de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro com um único objetivo: Levar a palavra de Deus aos atletas e torcedores durante os jogos do PAN, num movimento batizado de P.A. PAN.

A jornada foi um sucesso! Mais de 16.000 (Dezesseis mil) pessoas aceitaram a Jesus como seu único e suficiente salvador e mais de 300 pessoas foram batizadas para honra e glória de Jesus Cristo. A Renascer Gianetti também esteve lá! Sendo representada pelo Asp. Mário Rogério, evangelista de carteirinha e como Servo do Senhor, não poderia ter ficado de fora deste evento!. 

A Igreja, têm motivos de sobra para festejar mais esta conquista do povo de Deus!. O Projeto Amar é constituído por jovens da Igreja Renascer .

Os preparativos para o P.A. PAN:


Mais de 1.000 (mil) jovens voluntários do P. A. (Projeto Amar), enviados pela Igreja Renascer em Cristo para evangelizar os atletas, os torcedores e os turistas durante os jogos do PAN. O feriado de 9 de Julho foi marcante para os jovens que estiveram presentes no Espaço Renascer, eles foram concientizados da importância do trabalho de evangelização e do poder impactante que a palavra pode ter sobre a vida de cada atleta, torcedor ou turista durante esse evento. Todos foram tocados pela palavra e sairam cheios de coragem para uma verdadeira maratona evangelista.

Cerca de 500 jóvens estiveram no dia 09 de julho no Espaço Renascer em São Paulo, assistindo a uma poderosa ministração sobre como evangelizar durante os jogos do PAN no Rio de Janeiro.