QUER FAZER BOICOTE MESMO? FAZ DIREITO, PÔ!




Vamos tentar resolver esse problema de uma vez por todas? Quem fala em fazer boicote à novela, pq não boicota a Globo (de uma vez por todas) e não assiste o canal nunca mais? Assim você nunca mais vai ser incomodado com nada que vem de lá.

Agora, se você quer boicotar a novela ou a Globo, não assistindo mais, aproveita para boicotar também a NATURA (Uma das empresas patrocinadoras da novela), o Facebook (Não use nunca mais), a Disney (não vá mais lá nem deixe seu filho ver o canal), a Coca-Cola (pare de tomar), a Apple (Jogue fora seu iPad e iPhone), NIKE, Google, Microsoft, a Starbucks (Selfies com bebida gourmet nunca mais), entre outras, pois todas essas empresas estao fazendo campanha pela aprovação do casamento gay. Veja lista completa: http://m.oglobo.globo.com/…/casamento-gay-confira-lista-das…

Quanto aos cristãos, não entendi qual a diferença dessa novela para todas as outras anteriores... Avenida Brasil, que bombava na casa de muitos crentes, teve até gente enterrada viva. Os líderes poderiam começam a dar treinamento para que a igreja saiba como lidar e evangelizar nesses novos tempos....

É válido seu direito de protestar, também acho um absurdo, mas, se vamos protestar, temos que fazer direito e não pela metade.

Vamos lutar no congresso pelo que acreditamos, boicote todas as marcas que estão envolvidas também, ensinemos com sabedoria para nossas crianças os nossos valores e, acima de tudo, vamos ser exemplo (também como igreja). Parar o inimigo nós não vamos, mas reverter o mal que ele faz, esse poder Cristo nos concedeu através de seu Espírito.

Seria bom que nós, cristãos, nos escandalizássemos assim também com o tanto de heresias e outros evangelhos que estão nos púlpitos e que muitos estão bebendo como se fosse a última revelação e ainda chamam falsos profetas de ungidos do Senhor.

Quer fazer boicote mesmo? Faz direito, pô!

OBS: Não costumo acompanhar novela e não pretendo começar