terça-feira, 5 de novembro de 2013

Katt Williams: "Nós somos contra os Illuminati"

"Eu sei que se sua boca for muito grande e se você tenta viver a vida contando a verdade, abrindo os olhos das pessoas... o ódio vai cruzar seu caminho. Foi assim com Martin Luther King, com Jesus..."

O que era para ser uma entrevista de promoção do filme ficou um pouco mais real quando Katt Williams foi questionado sobre os Illuminati e sua influência na indústria do entretenimento. O entrevistador perguntou a Williams sobre a "teoria da conspiração" de Dave Chappelle, onde ele afirma que os comediantes negros usam sempre um vestido em algum momento de sua carreira. Kevin Hart, outro comediante negro, gerou alguma controvérsia recentemente, quando usou um vestido no SNL.

Essa mudança foi interpretada por alguns como o "se vender para os Illuminati". Eu não tenho certeza se há uma correlação direta entre um vestido e vender-se para os Illuminati (embora o percentual de vestidos sendo usados por comediantes negros é extremamente alto), mas a resposta de Katt Williams para esta controvérsia e os Illuminati em geral foi bastante interessante.



0 bereianos:

Postar um comentário