terça-feira, 29 de outubro de 2013

Rapper Prodigy abre o Jogo sobre Jay-Z e sociedade oculta na música americana

Rapper Prodigy abre o Jogo sobre Jay-Z e Illuminati
via: http://danizudo.blogspot.com.br

Prodigy, nome artístico de Albert Johnson, (2 de novembro de 1974 em Long Island, Nova York) é um rapper americano membro e fundador do grupo de hip-hop Mobb Deep, juntamente com o rapper Havoc. Enquanto esteve na prisão em 2008, ele escreveu uma carta falando de Illuminati, Jay-Z e outras circunstâncias na indústria da música. Abaixo, encontra-se sua carta (escrita à mão) com a tradução de alguns trechos mais importantes.


"O momento exato quando descobri que o planeta inteiro estava sendo enganado e posto sobre um encanto para nos manter inconscientes disse foi em 1996. Por volta daquele tempo, Biggie foi preso por porte de arma e saiu nos jornais com algemas e sendo levado por 2 ou 3 policiais. Ele tinha uma blusa com uma grande letra "B" na frente. Foi naquele dia que estava lendo  um dos livros de Dr. Malichi Z. York (não me lembro qual). Acho que era "Leviathan 666". Eu terminei o livro e comecei a chorar por toda a humanidade, mas especialmente pelo povo negro, porque percebi que tudo era falso. O governo, religiões, políticas, o sistema de reserva federal, sistema de coleta de imposto e tudo que acreditamos e vivemos é uma mentira."


"Dr. York foi pego pelo FBI e Illuminati e estava cumprindo 135 anos em uma prisão federal"


"Jay-Z sabe da verdade, mas escolheu ficar com o mal para ser aceito no mundo corrupto. Jay-Z esconde a verdade da comunidade negra e do mundo e promove o estilo da besta ao invés. Estou disponibilizando informações preciosas, se vocês fizerem uma pesquisa, verão."

"Jay-Z é um mentiroso. Tenho tanto fogo em meu coração que atacarei sem parar Jay-Z, Illuminati e todo tipo de mal que existe até que minha luz seja apagada, o que é quase impossível, pois meu poder nas ruas é incrível. Eu tenho medo de nada e de ninguém. Não tenho medo porque a verdade me libertou dos Illuminati, da escravidão mental e agora fui fortalecido por Deus e pelo Universo."


"Passei por sérias guerras espirituais com a energia do mal que já existiu em meu corpo. Levou de 1996 a 2008 para derrotar o mal que aprisionava minha alma durante todos esses anos. Algumas pessoas fazem isso mais rápido..."

"Esse mal que estou falando é uma real entidade viva que nos usa como comida. Nós devemos dividir laços com ela para enxergar as coisas como elas realmente são. Essa energia negativa é criada e controlada pelo governo secreto Illuminati, que farão você espalhar essa energia sem que ao menos saiba. Mas pessoas como Jay-Z sabem disso. Ele aprendou com Dr. York. Então, se você sabe disso e mesmo assim espalha, o que isso diz de você? Quem você representa?"

"Eu não estou dizendo essas coisas sobre Jay-Z porque tivemos um rolo..."

"Jay-Z não é o único rapper "consciente" que está do lado do mal, mas é o mais influente..."

"Liberte Dr. York, liberte Prodigy, liberte suas mentes."


Em março de 2011, depois de passar 3 anos na cadeia por porte ilegal de arma, Prodigy é solto e vai direto para o estúdio para lançar um novo trabalho.


0 bereianos:

Postar um comentário