Designer pede namorada em casamento usando 19 posters tipográficos

  

O que parecia apenas uma exposiçao de posters acabou virando um acontecimento muito maior – o pedido de casamento do designer Will Geddess para sua namorada Nichole. 19 posters criados por amigos de Will – designers, tatuadores e ilustradores –, cada um representando uma letra da frase "Will you marry me?", foram expostos em uma galeria de arte de San Francisco. No último sábado, Will levou Nichole para ver a exposiçao, mas o que ela nao sabia era que o evento se chamava 'Love Letters' e que seu namorado se ajoelharia e a pediria em casamento. A propósito, o '?' foi ele mesmo quem fez. E se você percebeu que 'Will you marry me?' tem apenas 15 caracteres, saiba que os outros 4 foram usados para a expressao 'Yes!' ;-) Veja alguns posters abaixo e todos no DesignTAXIe também no vídeo acima.

marry-me1

Print

marry-me3

marry-me4

marry-me5

marry-me6

marry-me7

Fonte: Bluebus / Via: http://www.polocriativo.com.br/blogcriativo/designer-pede-namorada-em-casamento-usando-19-posters-tipograficos/