A REFORMA EM MIM
por Juliana Ayres

Há 6 anos abracei a fé em Cristo e conheci então o que chamam de fé dos 'crentes'. Ficava passada com o que causavam em mim as palavras que saíam do livro preto carregado embaixo do braço desses 'crentes' falando desse Salvador que ama a todos e que se entregou para nos salvar de uma ira vindoura.

Iniciou-se então a reforma em mim, mas precisamente no meu coração, alma e espírito.

A palavra desse Salvador, anunciada através de seus ministros, derrubou em mim muros, paredes, telhados, janelas... e isso leva tempo até colocar tudo no chão.

Passados alguns anos, conheci 2 ministros do evangelho ( Ed René Kivitz e Ariovaldo Ramos ) e essa reforma começou a derrubar também outros muros. Iniciou-se em mim uma outra espiritualidade.

Muita coisa já coloco em prática, outras sonho conciliar tempo para fazer; mas eles me fazem sonhar com uma igreja diferente, com seres humanos diferentes, começando por nós.

A boa obra o Senhor já iniciou e prometeu terminar.

Sigo crendo nessa reforma em mim, em nós.

31 de outubro de 2012.