Como Fazer O Seu Próprio Filme Timeline Facebook [Dica Rápida]

Por Mustaza Mustafa . Arquivado em How-To Guides

Facebook Timeline muda a forma como você apresenta sua história de vida na Web; alguns tratá-lo como um diário on-line, enquanto outros podem criar uma colagem simples, mas bonito de histórias da vida real. Mas Timeline ainda usa a exibição da web clássico - você ainda tem que fazer muita rolagem para ver o resto da história.

Movie Maker cronograma

E se você pode mudar a experiência, fazer a sua jogada Timeline por conta própria ou, melhor ainda, transformá-lo em um filme? Adicionar uma música de fundo para essa sensação extra e experiência, e deixar a história de sua vida lançar quadro a quadro. Você pode fazer isso com a ajuda da web aplicativo Movie Maker Timeline .

Preparando Seu Filme Linha De Tempo

Preparando seu filme Linha de tempo é fácil, e mesmo depois de o filme terminar, você pode mudar a música de fundo, bem como as fotos que aparecem no filme.

1. Faça O Seu Filme

Para começar, vá para o Timeline Movie Maker página inicial e clique em 'fazer seu filme' botão.

Faça o seu filme

2. Facebook Login

Clique no botão "Entrar com Facebook" para prosseguir.

Entrar com Facebook

3. Processamento

Logo após ter logado no Facebook e permitiu o acesso à sua linha do tempo, o Movie Maker Timeline vai processar e preparar os seus filmes. Vai levar cerca de um minuto ou menos.

Processamento

Assistir O Filme Linha De Tempo

Quando o filme estiver pronto, ele vai autoplay. Basta relaxar e desfrutar do seu filme Linha de tempo.

Reproduzir Filme

No final do filme, você terá a opção de repetir, ou compartilhá-lo com seus amigos.

Repetição Compartilhar

Não só isso, você também terá de refazer o filme com as mudanças. Você está autorizado a mudar a música de fundo, bem como fotos que aparecem no filme.

Refazer

Conclusão

O storyboard usada para cada vídeo feito em Timeline Movie Maker é o mesmo: cada vídeo terá o mesmo comprimento da estrutura, e os prazos desde o início até o fim. Em outras palavras, você vai ver uma semelhança da apresentação do filme entre o seu e outros. No entanto, ainda é muito emocionante ver um filme feito de sua história real própria vida.

 

Mustaza é um viajante, amante de mídia social e um web designer freelancer com anos de experiência de trabalho colaborativo através da Internet.