Olha que legal, a Editora Fiel está disponibilizando vários materiais gratuitamente. Aproveitem pois essa editora tem compromisso com o Evangelho.

http://www.facebook.com/EditoraFiel

 


 

E-book gratuito: Andando nos Passos de Jesus (Larry McCall) Este livro é uma ajuda e esperança para aqueles que clamam: "Senhor, muda-me! Torna-me cada vez mais semelhante a Jesus".

 

 

 

Vídeo-aula gratuita: Teologia Bíblica com Rev. Augustus Nicodemus. Assista no YouTube três palestras ministradas durante o 1º modulo do Curso Fiel de Liderança.

 

 

 

Audiobook em MP3 gratuito: Quando Pecadores dizem Sim (Dave Harvey) O autor expõe a verdadeira fonte dos problemas da maioria dos casamentos e mostra que é possível superá-los através do poder do Evangelho.

 

Artigos 

Acesse artigos gratuitamente: São centenas de artigos abordando varíos assuntos e escritos por autores como John Piper, John MacArthur, D. A. Carson, R. C. Sproul entre outros.

 

 

 

Baixe a Revista Fé para Hoje gratuitamente: Desde 1999 a Editora Fiel enviou mais de 600 mil cópias da revista Fé para Hoje para o povo de Deus em países de fala portuguesa. Baixe a nova edição em PDF ou ePub. 


Clique aqui e acesse a Área VIP.

 
Editora Fiel | Caixa Postal 1601 | Sao Jose dos Campos | Sao Paulo | 12230-990 | Brazil