Fiz uma nova versão para a música que atribui erroneamente a Jorge poderes que são única e exclusivamente de Cristo:

Imagem inline 1

Jesus entrou em Jerusalém, com seu jumentinho
E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestida com as roupas e as armas espirituais de Cristo
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem

Cristo é de Belém, viva Cristo!
Cristo é de Belém, viva o Rei!

Perseverança, Ele venceu a morte
E seu amor quebrou todo jugo
Perseverança, Ele venceu a morte
E Seu amor salvou o mundo

O Espírito Santo nos ajuda a vencer
Nos guia até mesmo que eu ande pelo vale da sombra e da morte
O Espírito Santo nos avisa de todo mal armado
E nos tornamos vitoriosos pela fé

Jesus entrou em Jerusalém, com seu jumentinho, como um Rei
E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Salve Cristo, Salve Cristo