capa_turmabiga

Para que Jesus volte para sua Igreja é essencial que toda a criatura tenha ouvido falar que Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Todas as ferramentas possíveis e imaginárias devem ser postas a serviço desta imensa obra.
biga_guga
 
Assim, no dia 5 de fevereiro, o pastor Bigardi, da Igreja Bola de Neve de Curitiba, lançou em Santos o Gibi "A turma do Biga". Uma forma inovadora e descontraída de levar a palavra de Deus para todos, mas principalmente para as crianças.biga_sabrina
 
A Turma do Biga já entra na segunda edição, os desenhistas estão a todo vapor para entregarem o próximo número com mais aventuras, histórias e, como não poderia deixar de ser, com muito mais de Jesus Cristo.
 
Pastor Bigardi revelou ainda que faz parte do projeto traduzir as revistas para inúmeros idiomas. A versão em espanhol já está pronta. "Nenhuma revista em outro idioma será cobrada. Todas serão distribuídas gratuitamente" conta o pastor.
 
biga_lukaEsse é o projeto que a Igreja de Curitiba tem para alcançar as crianças e jovens. Acompanhe o trabalho da Turma do Biga pelas redes sociaisFacebook e Twitter.