quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tragédia no Níger URGENTE‏ - Alexandre Canhoni o Xand

Amados, vamos orar.... Lembram dele? Ele foi Paquito da Xuxa, ele se converteu e trabalha como missionário no Niger.

15-11-2011 - 12h:20
Tragédia no Níger URGENTE‏ - Alexandre Canhoni o Xand
 
Igreja Perseguida: Pede Ajuda, Missionários Espancados e Roubados

Por Getúlio Camargo

Estamos muito abalados, hoje 3 homens armados no Níger pegaram uma de nossas missionárias, a amararam, bateram muito nela, cortaram a boca dela, e pegaram a chave da base, não tinha ninguém pois era de manhã horário que domingo não temos projeto e não tem ninguém, roubaram tudo (computador, projetor dos filmes, máquina de fotos, e levaram o cofre da missão que ficava em meu quarto  - com o sustento todo deste mês).

Resultado é com imensa tristeza que informo aos irmãos que roubaram todo o sustento dos obreiros, dos projetos de nutrição e das crianças deste mês, sendo que o dia de pagamento era dia 15, e os obreiros já estavam combinados de vir buscar. Não temos reserva, nem para comprar alimentos, a missionária tinha deixado tudo no cofre. Já foi feito boletim de ocorrência. O pior de tudo é que o homem que organizou o roubo era um homem que estava freqüentando os cultos e era a pessoa mais próxima da missionária. Ela está muito abalada.Eles quase mataram a missionária.

Não estamos no Níger no momento como sabem, viemos buscar ajuda para o projeto, pois queríamos construir a casa da paz ao lado da base no Niger. E também para cobrir gastos com a escola das crianças.

Verdadeiramente irmãos nunca tínhamos sido roubados no Níger, somos dizimistas fiéis, somos pessoas honestas com as coisas do Senhor. E aproveitaram que não estávamos no Níger e aproveitaram para machucar uma das missionárias e fazer isto. Orem por nós, Jesus está voltando.

Estejam orando por nós e comuniquem as igrejas, estamos preocupados.
Possivelmente neste mês os projetos de nutrição terão que ser cancelados, a creche também pois não temos dinheiro para poder comprar nem as comidas, água, etc.
Orem por nós só isto pedimos.

Miss. Alexandre e Giovana
Ministério Guerreiros de Deus - "Alcançando aos não-alcançados"
Contribua no Ministério e faça parte!
www.guerreirosdedeus.com.br
Contato: alexandregiovana@uol.com.br
 

0 bereianos:

Postar um comentário