domingo, 16 de outubro de 2011

Danilo Gentili prova de seu próprio 'veneno'

O discurso sempre muda quando acontece com a pessoa...

Danilo Gentili prova de seu próprio 'veneno'

O humorista Danilo Gentili

(Divulgação)

O comediante Danilo Gentili usou sua página no Twitter para expressar uma possível indignação por ser alvo de comentários no programa de rádio do Pânico. "Sou amigo dos caras do @programapanico, mas achei mancada essa postura deles falarem no ar sobre isso. Faltou respeito e coleguismo." Gentili se referia ao fato de os humoristas terem comentado, em seu programa, sobre o relacionamento que ele teria com Amanda Ramalho, comediante que apresenta um quadro na atração.

Gentili, que vive defendendo o direito de humoristas fazerem piadas com tudo e todos, fez o seguinte pedido: "Estamos sim há um tempo juntos, mas somos pessoas normais e temos o direito de nos relacionar como tal. Podem brincar comigo e tal... Mas deixem minha vida particular fora disso. Sempre respeitei o relacionamento dos outros e peço o mesmo. Abraços."

Resta saber se o apresentador do talk-show Agora É Tarde, da Band, estava brincando ou falando sério -- o que seria um contrassenso. Procurado pela reportagem do site de VEJA, Danilo Gentili não quis comentar o episódio com cara de piada - sem graça.

1 bereianos:

Jefferson Peixoto disse...

Ficou ótimo seu layout. estou pensando em mudar... também... Deus te abençoe. Depois veja esse vídeo ri muito.

http://comunicadores.info/2011/10/11/como-reconhecer-um-criativo/

Postar um comentário