Brechós virtuais: para quem quer economizar tempo e dinheiro

FONTE: CATRACA LIVRE, por Natália Mendes

Para quem gosta de moda, mas não gosta de gastar muito, os brechós costumam ser uma boa opção. A dificuldade hoje em dia é ter tempo para visitar e garimpar peças que interessem.

Por coisas desse tipo, tem muita gente achando uma solução bem interessante: brechós virtuais. E para facilitar ainda mais a vida dos consumidores, tem sites, como o Busca Brechó, que reúne os brechós virtuais em um só lugar.

divulgação

gaste menos tempo e menos dinheiro

Em busca de brechós

Busca Brechó oferece, além de uma lista de brechós de todo o Brasil, um espaço com as últimas liquidações, busca por peças, cadastro para receber as novidades por e-mail, espaço para anunciar e cadastrar o seu brechó e uma seção "Bem em Conta", com uma seleção de peças feita pela própria equipe do site.

Reclamações e recomendações

Com o grande número de brechós existentes e o aumento dos brechós virtuais, às vezes é difícil saber quais são realmente bons e confiáveis. Por isso, foi criado o Sindicato dos Brechós. O blog oferece espaço para recomendar, certificar ou denunciar – garantindo direito de resposta sempre que um brechó for denunciado.