terça-feira, 1 de março de 2011

Edir Macedo e Juliana Paes no Bar da Brahma

Edir Macedo e Juliana Paes no Bar da "Boa"!
por http://www.genizahvirtual.com



A declaração de Edir Macedo dando conta de que ele têm o hábito de tomar cerveja, bem poderia se tornar uma oportunidade para abrirmos aqui um bom debate sobre o assunto, com a defesa das diversas posições sobre a questão do consumo de bebidas alcóolicas por crentes. 

Eu poderia até dar a minha opinião, risos. Mas para o bem do meu sossego, eu "chamo os universitários" e vou para a rede aproveitar o feriado, risos. 

Até porque, como o meu hábito é igual ao de Lutero, Calvino e Jesus, corro o risco de ser esculhambado, risos.

Agora sério: Acho que o fato de um líder evangélico brasileiro, em especial neopentecostal, confessar consumir bebida alcoólica tem muita relevância e, definitivamente, justifica um debate.

CONTUDO, EDIR MACEDO não é lidér evangélico, pois lidera uma seita que prega um evangelho falso, sem respaldo nas Sagradas Escrituras e é seguido, majoritariamente,  por pessoas que não tem na Bíblia a sua única regra de fé e conduta. A maioria segue e imita homens, os líderes da universal, e não ao Senhor.  

E se não vamos falar sério do assunto, só nos resta dar a declaração de Edir Macedo o único uso digno que lhe resta: ser MATERIAL PARA COMÉDIA. Eu creio que há pouca coisa que irrite mais os filhos das trevas do que serem alvos da mais deslavada esculhambação, tarefa que cumpro com deleite em se tratando deste enganador.


O que Genizah disse no TWITTER sobre a declaração de amor de Edir Macedo a cerveja :
  • BRAHMA assina contrato com a Universal para patrocínio dos cultos do Edir Macedo.
  • Edir macedo deverá substituir Zeca Pagodinho como garoto propaganda da Brahma.
  • Nova musica de abertura dos cultos da universal.
  • Record informa que o programa "Fala que eu te escuto" passa a se chamar    "Bebe que eu te aturo" com o patrocínio, claro, da Brahma!
  • Bebe que eu te aturo terá o formato de balcão de bar. Membros da IURD de cara cheia contam seus problemas ao barmam-bispo.
  • Cerveja ungida da "universete" é a BOA do carnaval. Juliana Paes se revolta.
  • Fogueira Santa quase vira tragédia devido ao bafo dos pastores. Fogo atinge o bar do templo e lambe o estoque de goró do bispo.


  • Edir Macedo cancela os planos de contruir o templo de salomão e abre o Bar da BOA gospel. O slogan é: Pare de sofrer, tome uma cerveja.
  •  E antes de encerrar o culto, vamos à saideira, amem gente?
  • Se você não dizimar, será sempre refém do fracasso, mas se você tomar todas antes de vir para a igreja, poderá esquecer que dizimou e dizimar outra vez semana que vem,  amem gente?
  • @andreribeirao disse:  Antes eu só tomava cerveja que dava uma dor de cabeça do diabo, mas agora que eu vim pra igreja e só tomo cerveja de deus  #BENÇA PURA
A senhora sofre, o senhor sofre... Doença, traição, miséria, depressão, suicídio, inveja. Pare de sofrer AGORA! Será amanhã. No templo Maior. Na avenida suburbana. Venha e traga a sua família...

Para a CHOPPADA DOS 318 garçons consagrados! Venha tomar todas conosco e leve para a casa a sua CANECA UNGIDA.


FONTE: Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com

1 bereianos:

Anônimo disse...

Vocês amam o Edir Macedo. Falam mau do cara como se ele encomodase vocês...

Postar um comentário