O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quer faze uma embréstimo!!!
Surpreso, o gerente pergunta para Salim: 

- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? 

- Uma real.


- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.

- NÃo, nÃo! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!


-
 Bem, sÃo 12% de juros, para 30 dias... 

- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina? 


- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.

- Bode begar meu Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixai guardado no garagem da banco, até eu bagar a embréstimo. TÃo bom azim?


- Feito!!!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:

- Bronto, nóis já bode viajar bra Turquia zem breogubazon. Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 dias, e eu só vai bagar doze zentavos de estacionamento.