domingo, 2 de janeiro de 2011

Johnny Hammer, a versão gospel de Justin Bieber


Conheça Johnny Hammer, a versão gospel de Justin Bieber

Johnny Hammer 250x185 Conheça Johnny Hammer, a versão gospel de Justin BieberUma nova canção falando do nascimento de Jesus foi lançada este Natal. Seu diferencial é a levada techno, característica do século 21. "Mary Did You Know?" está impressionando ouvintes com sua batida típica do clubes de dança, mas algo inacessível nos bancos da igreja. Uma estrela em ascensão chamado Johnny Hammer, 12 anos, é o dono da voz. Sua popularidade está crescendo rapidamente no YouTube e muitos já o comparam à estrela adolescente do momento, Justin Bieber.
Ele faz parte do "technopraise", um gênero inovador, iniciado em Nashville pelo produtor russo Yuri Mamchur. A mistura começa com os ritmos dance e pop, acrescentando posteriormente elementos de trance e techno. Este é o carro-chefe do lançamento de um movimento iniciado pelo selo Technopraise. Entre os conselheiros da empresa estão produtores famosos da indústria da música secular e também evangélica.
"O som típico da música eletrônica ajudará a levar a mensagem cristã ao coração de adolescentes e das pessoas que gostam do gênero", afirma o renomado produtor Tim DuBois.

"Technopraise é um sopro de ar fresco na cena musical contemporânea de  adoração", diz Kenton Lee, produtor e ministro de louvor da Igreja Life Center, em Washington. "Na primeira audição, pode-se pensar que é apenas para os jovens. Mas descobrimos que está agradando a muitas faixas etárias, pois esse som novo e criativo dá asas renovadas às eternas Boas Novas. Mamchur Yuri está criando um outro gênero musical! ", acrescenta Lee.
"Este novo gênero permitirá que canções de louvor cheguem até a Ásia, a Europa e outros mercados globais", diz Mamchur. "Muitos jovens de todo o mundo que amam a Jesus irão apreciar melhor as canções de adoração tocadas num estilo que eles já gostam. Aqueles que ainda não conhecem Jesus pode curtir estas músicas incríveis, aliadas à sua mensagem redentora", acrescenta Mamchur.
"Como cristãos, devemos ser formadores de opinião mundial", diz Mamchur. O comandante da Technopraise deseja levar a mensagem de Deus a uma audiência global mais ampla através do estilo musical que já é predominante em várias partes do mundo.
O primeiro lançamento da nova gravadora é a coletânea "Technopraised". Como o nome indica, são versões techno de canções gospel, cantadas por Johnny Hammer e pela jovem artista Jocelyn Lee. São cinco faixas no EP "transformed", que foi especialmente preparado para embalar o Natal de 2010. Já estão disponível no iTunes e podem ser ouvidos no site da gravadora
Mamchur cresceu na antiga União Soviética, em uma família cristã ortodoxa russa. Mesmo conhecendo o cristianismo, afirma que só teve um encontro pessoal com Jesus depois de se mudar para os EUA em 2003. Ele descobriu a música cristã pouco tempo depois. Durante uma viagem que fez à Europa, em 2007, percebeu que os jovens daquele continente não ouviam músicas de adoração, consideradas antiquadas para o seu gosto. Mamchur abandonou sua carreira promissora e em 2009 começou a produzir música techno cristã em tempo integral.
Fonte: PavaBlog

0 bereianos:

Postar um comentário