Concurso de fotografia: "O que você mais gosta em SP?"

Redação em 11/01/11

Promovido pelo Shopping Center 3 para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, o concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de janeiro.

A terceira edição do concurso "O que você mais gosta em São Paulo?" vai premiar 3 vencedores e selecionar as 40 melhores fotografias que farão parte de uma exposição comemorativa do 457º aniversário da cidade de São Paulo, no Shopping Center 3, na av. Paulista, entre os dias 20 e 29 de janeiro.

De acordo com a gerente de marketing do Center 3, Cecilia Hastings, o tema "o que você mais gosta em São Paulo?" objetiva proporcionar ao fotógrafo um amplo campo criativo, envolvendo paisagens, gente, manifestações folclóricas, culturais, artísticas, sociais, esportivas, entre outras, desde que dentro da cidade de São Paulo. Todos os trabalhos inscritos deverão ser inéditos e serão avaliados por uma Comissão Julgadora, segundo critérios de adequação ao tema proposto, plástica e qualidade técnica.

Prêmios e regulamento

O primeiro colocado ganhará um vôo panorâmico de helicóptero sobre a cidade São Paulo, com uma hora de duração e direito a acompanhante. O segundo colocado receberá uma máquina fotográfica digital de 10Mp. E o terceiro colocado, um livro sobre a cidade de São Paulo.

As fotografias inscritas deverão ser enviadas em alta resolução (300 dpi) para o e-mail saopaulo@shoppingcenter3.com.br, com as seguintes informações no corpo do e-mail: título, local e data da foto, nome completo do autor, idade, endereço e telefone para contato. Caso o participante queira inscrever mais de uma fotografia, deve enviá-las em e-mails separados. Somente será aceita a manipulação digital básica (ajustes de níveis, contraste, cor e saturação).

As inscrições deverão ser feitas até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de janeiro, valendo a data e horário de chegada do e-mail e só é permitida a participação com fotos de sua exclusiva autoria.

O regulamento completo está disponível no site do Center 3.

Shopping Center 3
Endereço: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel.: (11) 3285.2458

Via: http://catracalivre.folha.uol.com.br