Uma vez conversando com um amigo sobre nós cristãos que ficamos falando que "Deus falou isso, Deus falou aquilo, Deus respondeu",quando na verdade não foi Deus, mas a nossa voz, ele me disse: - É, irmã, tem um deus aí que está dando trabalho no nosso meio.
Sei que Deus fala com os seus, mas sabemos também que muitas vezes não é Deus, e eis o desafio de conseguir discernir as 3 vozes: a do inimigo, a nossa e a de Deus.


Mas e
le disse bem, tem um deus por aí, um deus que não é Deus, um deus que está falando para fazermos coisas que não são a vontade do Deus Vivo... um deus que diz para casar quando não era para casar; para se relacionar com alguém que não é para se relacionar; um deus que diz para aceitarmos empregos que não devemos aceitar; um deus que diz para abandonarmos coisas que não deveríamos abandonar; um deus que diz para termos certas atitudes que não deveríamos ter; para falarmos coisas que deveríamos calar; Enfim, um deus que alimenta nossas vontades, soberba, ego, carne e por aí vai.


Essa voz desse deus que se chama "Eu" devemos recusar, mas a voz do Deus que se chama "Paciência", "Esperança", "Verdade", "Fé", "Fidelidade", "Santidade", essa sim devemos dar ouvidos.


O Senhor te ama e Ele quer o melhor para mim e para você. Que o desafio do tempo da espera não mate a tua esperança. Continue crendo que como você entregou tudo o que você é e tem a Deus, Ele honrará tua confiança.


Ele nunca mentiu e nunca perdeu uma batalha. Aleluias!!!


Juliana Ayres