Twitter: mais 3 sites para deixar o microblog ainda mais interessante

Twitter: mais 3 sites para deixar o microblog ainda mais interessante


Ferramentas de compra e venda, unfollow facilitado, música online... Veja como dar ainda mais funções à plataforma

Swift

O Twitter vive ganhando novas funcionalidades, mas, para aproveitar mesmo os recursos do microblog, algumas aplicações podem ser úteis. Para ajudar a navegação, separamos três sites que vão deixar até a ação de unfollow – que significa desconectar pessoas que vc segue- mais divertida!

Que tal começar com uma limpeza na sua timeline? Esse site aqui é o Tiger Tweet. Ele permite que você faça um unfollow em massa de maneira bastante rápida e divertida. Depois de fazer o login com a conta do Twitter, é só selecionar aqui nessa barra quem você quer parar de seguir e arrastar para o tigre. Agora é só confirmar clicando em "unfollow".

Esse outro site transforma o Twitter em um grande acervo de classificados. A página funciona como um buscador que procura por informações de compra e venda no microblog. Basta digitar o produto que você se interessa em adquirir e ele mostrará as ofertas que foram publicadas naquele momento.

Para finalizar, a gente apresenta o Swift, aplicativo que permite enviar links de música para o Twitter. O site oferece não só um acervo com várias faixas liberadas para você pesquisar e publicar, como também dá a possibilidade de upload de músicas diretamente do seu computador! Você publica o link e a mensagem a partir do próprio site. Fácil, não é? Para usar todas essas dicas, confira os links que acompanham esta matéria.