segunda-feira, 26 de julho de 2010

Revista Veja publica matéria sobre Marina - a vida por uma causa

Revista Veja publica matéria sobre Marina - a vida por uma causa

Obra de Marília de Camargo César será lançada dia 9 de agosto em São Paulo

Por: Assessoria de Comunicação / via: http://www.mundocristao.com.br

Esta semana a revista Veja traz na seção Brasil matéria referente ao livro Marina - A vida por uma causa, a biografia da senadora Marina Silva escrita pela jornalista Marília de Camargo César. A obra será lançada em evento no dia 9 de agosto na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

O texto da revista Veja, intitulado "O lado B de Marina Silva", afirma que "há episódios laterais saborosos" no livro, em referência aos fatos, relatos e personagens importantes na vida de Marina e ainda desconhecidos do grande público.

Alguns fatos contados por Marília nesta biografia são comentados pela revista, entre eles, os diversos problemas de saúde que levaram a senadora a ser desengana pelos médicos três vezes, sua alfabetização aos 16 anos, e a importância de seu pai e de seu Tio Pedro em sua vida.

Entre histórias comoventes e passagens engraçadas, a biografia de Marina Silva não poderia deixar de relatar o seu ingresso na política e o engajamento na preservação da Amazônia, especialmente quando assumiu o posto de seringueira quando da morte de Chico Mendes, fato também destacado pela Veja.

Marina - A vida por uma causa, será lançado no dia 9 de agosto. A noite de autógrafos acontecerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a partir das 19h, com a presença da autora e de sua biografada. O endereço é Avenida Paulista, 2073 - São Paulo/SP. Para mais informações, entre em contato com a livraria pelo telefone 11 3170-4300.

0 bereianos:

Postar um comentário