quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mulher de Kaká vai a escola de samba Salgueiro após show de Cláudia Leitte

http://www.jota7.com/img/noticias/kaka_esposa2.jpg

A Copa do Mundo acabou para o Brasil, mas a vida continua, como disse Caroline Celico, mulher de Kaká, pelo Twitter, na última sexta, 2.  "Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir!". Dito e feito.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Neste sábado, 3, Caroline apareceu no show de Claudia no Rio de Janeiro. Muito amiga da cantora, ela foi fotografada ao lado de Marcio Pedreira, marido de Claudia.

A mulher de Kaká, que após curtir o show de Claudia Leitte no Riocentro, continuou a farra com os amigos na quadra do Salgueiro, na Tijuca, foi clicada com o semblante fechado durante o ensaio.

Sem desgrudar do celular, Carol Celico exibia uma expressão de preocupação e se manteve todo o tempo discreta e afastada da imprensa.

Fonte: Ego / Gospel+ / Via: Beréia Urbana

COMENTSSSSSSSS:

Com tanto trabalho na agência, fiquei meio off de notícias do meio cristão. Deveria ter ficado mais tempo pq nem queria ter lido essa pérola...

Massssss, é isso que dá o marido ficar muito tempo longe de casa. rs Nem sei se dou risada, se choro, se grito...

Só achei estranho essa questão da cerveja, já seria d+, né?! Não acredito nisso, não. Deve ter sido uma forçada do jornalista ou uma fala das pessoas q estavam com ela e colocaram de uma forma mal intencionada p/ parecer ser fala dela.

Enfim, oremos pelo povo de Deus que o negócio está feio.

0 bereianos:

Postar um comentário