segunda-feira, 14 de junho de 2010

Site do Globo Esporte cria o “Fala, Galvão”

Site do Globo Esporte cria o "Fala, Galvão"


Se o futebolzinho apresentado até agora na Copa não nos presenteou com o brilho de nenhum craque, fora dos gramados o caneco parece já ter dono: Galvão Bueno, claro.
Primeiro ele virou celebridade mundial ao alcançar a liderança nos trend topics do Twitter (tudo bem que só agora os gringos estão entendendo que negócio é esse de "CALA BOCA GALVAO", mas vá lá).
Depois, em decorrência desse feito histórico, Galvão motivou a criação de um vídeo divertidíssimo, com direito à locução em inglês (o mundo é o limite) e edição caprichada, que explica para os estrangeiros que "CALA BOCA GALVAO" é um campanha internacional em defesa dos pássaros "Galvão".
E ainda ganhou uma versão numa das paródias mais engraçadas da web, a que usa o trecho do filme "A Queda", em que Hitler está bravo feito o diabo.
Haaaaja bom humor!
Agora,  o popular locutor da Rede Globo é alvo de brincadeira de um veículo da emissora para a qual trabalha.
O pessoal do site do Globo Esporte publicou nesta segunda-feira (14/6) o "Fala, Galvão". Basta você clicar nos balões com as frases marcantes do Galvão e – bingo! – lá vem a voz inigualável do locutor mais famosos do Brasil.
Estão lá os tradicionais ( como não poderiam estar…):
  • "RRRrrrrrronaldinho!",
  • "Vai que é sua, Taffarel"
  • Haaaaaaja coração!"
  • Na rede pelo lado de fora"
  • É do Brasil!"
E outras tantas.
Clique na reprodução abaixo ou veja no site do Globo Esporte.
Mas, antes, um aviso: se estiver no escritório ou em um local que prima pelo silêncio e a discrição, cuidado: o troço é barulhento.

0 bereianos:

Postar um comentário