segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mundo Cristão lança o primeiro livro da série FaithGirlz!

Mundo Cristão lança o primeiro livro da série FaithGirlz!

Obra é um guia que responde às principais dúvidas das adolescentes e pré-adolescentes

 

Por: Assessoria de Comunicação
Parece que tudo acontece de uma hora para a outra. Ontem, eu era apenas uma criança e agora começa a se parecer com uma mulher de verdade. Na adolescência, é assim que as garotas se sentem muitas vezes. Muitas dúvidas começam a rondar a cabeça das meninas, acompanhadas de grandes mudanças em seu corpo.

Para ajudar as garotas a se conhecer melhor e a vencer as lutas que surgem nesta fase de transição, a Mundo Cristão lança o Manual de sobrevivência da garota descolada. Este é o primeiro livro da série FaithGirlz!, lançada com a publicação da Bíblia FaithGirlz!, a bíblia da garota de fé.

Este livro ilustrado e colorido tem a cara da adolescente e pré-adolescente e serve como guia de bolso ou livro de cabeceira durante estes anos turbulentos. Nele, Nancy Rue aborda assuntos polêmicos, como a relação com a comida e o peso, e esclarece de forma simples, bem-humorada e completa as questões referentes às transformações no corpo.

O Manual de sobrevivência da garota descolada contém explicações sobre o que ocorre biologicamente com o corpo das meninas, como o crescimento dos seios, a função da menstruação para a geração de bebês, entre outras. Ele foi pensado e escrito por quem compreende a mente e o coração das meninas. O repentino interesse nos garotos, por exemplo, também é tratado pela autora. Tudo de forma aberta e esclarecedora, com base nos ensinamentos da Palavra de Deus.

Pais e professores podem ter no Manual um aliado na educação das meninas, assim como, para elas, o livro se tornará um amigo, companheiro para aquelas horas em que ninguém parece entender suas angustias. Clique aqui, leia um trecho da obra e conheça o livro que ajudará a garota de fé a se tornar uma mulher segundo o coração de Deus.

Conheça também a Bíblia FaithGirlz!

0 bereianos:

Postar um comentário