Hoje (dia 27.6.10), o apresentador Fausto Silva recebeu Aline Barros e Fernanda Brum em seu programa “Domingão do Faustão”.

Quem não achou estranha a apresentação da Aline e da Fernanda Brum no Faustão? Eu! Gente, até a Sony Music se rendeu a "gospel music", ué.

O que é que rende R$ que a Globo não quer?

O que não podemos é demonizá-las por estarem lá. Não oramos tanto para que o evangelho chegue até os ímpios. Quer melhor horário do que a tarde no Domingão do Faustão? Se alcançarem uma única vida já temos uma grande vitória.

Claro que isso tem dedo de gravadora (principalmente as grandes fotos, acredito eu), afinal, esse é o trabalho deles, mas, vocês acham que mesmo que não tivesse dedo de gravadora elas não iriam se fossem convidadas? Claro que iriam, afinal, são discípulas.

Por favor, vamos parar de perder tempo  com bobagens e orar para que elas consigam ir em outros programas, ou voltar lá e pergar mais, e falar mais....

O que Paulo fala? Se estiverem pregando o evangelho, ainda que seja para se promoverem, que preguem... mas se pregarem um outro evangelho, que seja anátema.

Elas vivem do seu trabalho musical, quem é que vive do seu trabalho que não quer que conheçam o seu trabalho? Ainda mais se a mensagem for a da cruz.

É óbvio que em meia hora não dá para pregar uma mensagem profunda de arrependimento, para explicar tudo sobre o evangelho, mas a "porteira" já foi aberta, como disse o Faustón.

Agora vocês não querem que o Fautão saiba como tratar uma levita, né?! Vocês não querem que ele saiba que a honra e a glória tem que ser TODA de Deus, que não pode exaltá-las....

Assistam abaixo:





Temos sorte que são mulheres de Deus que estavam lá, poderia ser péssimo se fosse a Mara nos representando. Acreditem!! rsrsrsrrs