terça-feira, 15 de junho de 2010

Alexandre Herchcovitch - masc (Verão 2011)

Veja o compacto do desfile de Alexandre Herchcovitch (masc)




Ficha técnica

DesfileA coleção masculina de Alexandre Herchcovitch vem perfumada de referências do passado, com uma linguagem dirigida à cena urbana e inspirada no inusitado encontro entre Chaplin e o personagem Alex DeLarge, do filme Laranja Mecânica.

Numa crítica a turbulência da vida moderna, Herchcovitch propõe uma nova e irreverente modelagem para o homem, com uma alfaiataria repleta de calças na altura do calcanhar e paletós e casacos com mangas curtas ou ¾. Já os bolsos, brincam com sobreposições, vivos ou  volumes.

Destaque para coletes longos e casacos em silhuetas mais quadradas, em tecido plano e recortes de náilon, além de costumes e outras peças em jacquard de lurex ou totalmente negras, em algodão encerado com cara de amassado ultracool.
 
Ponto altoMuito bacana a sacada dos paletós com shapes levemente godês, com recortes, forros e acabamentos em cores contrastantes, assim como as nostálgicas gravatas borboletas.
 
Você é o críticoOpine sobre os looks

Direto do backstage
Veja as inspirações de Alexandre Herchcovitch para o verão masculino 2011. Leia...
Como foi o invernoAlfaiataria desconstruída, peças foram usadas sobrepostas, sempre com capas feitas de telas, que dão efeito de transparência. Os ternos vieram estampados e os casacos cangurus trouxeram o símbolo do xadrez.

0 bereianos:

Postar um comentário