Pr. Adhemar e Nívea na Revista Raça Brasil

Aos poucos, a música cristã vem quebrando paradigmas e ganhando espaço também na mídia secular. Um exemplo disso é a Edição de Maio da Revista Raça Brasil, que destaca Nívea Soares e o Pr. Adhemar de Campos.
A cantora é citada na coluna "Na Pegada! Música" como ícone da música gospel brasileira, com referência ao álbum "Acústico", gravado no Citibank Hall (SP) pela Aliança. Já o Pr. Adhemar de Campos ganhou espaço na mesma sessão pelo CD "Comunhão e Adoração 6", gravado ao vivo no Theatro São Pedro (SP).

Publicada pela Editora Escala, a Revista Raça Brasil é a primeira e única revista de grande porte direcionada para a comunidade negra brasileira. Desde 1996, tem sido causa e efeito de grandes mudanças, tanto no mercado editorial quanto publicitário.

O veículo conta com um conselho editorial composto por lideranças negras do país, incluindo políticos, empresários, artistas e intelectuais, trazendo em seu conteúdo temas como moda, beleza, cultura, comportamento e atualidades, além de dar ênfase à política e debates sobre questões sociais.

Fonte: ALIANÇA PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO - www.apd.com.br/blog / VIA: http://gospelvision.com.br e MIC