O vestido da noiva
por Bruno Mota

noiva.

Não tem jeito. O ápice de uma cerimônia de casamento sempre será a entrada da noiva. Todos ficam ansiosos para vê-la, ver seu vestido, seus enfeites…

Por isso ela deve estar impecável em todos os detalhes. De longe, a mais bonita. Já pensou se você fosse o responsável em adorná-la? Seria uma grande responsabilidade, não é mesmo? E se fosse a noiva de alguém muito importante?

Na bíblia, Deus compara seu povo com sua noiva. O livro do Apocalipse nos revela como será esse casamento. A noiva estará vestida com linho fino, puro e resplandecente. O mais interessante é que esse vestido representa as boas ações de seu povo. (AP 19.8)

O que isso quer dizer? Que através de nossas ações estamos confeccionando o vestido da noiva de Deus. Estamos responsáveis em adorná-la e deixá-la o mais bonita possível para o seu noivo.

Suas ações tem contribuído na confecção desse vestido? Como você tem colaborado para embelezar essa noiva?

Reflita.

por Bruno Mota

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso dá pregação, hein?! TOTAL!

Nas próximas oportunidades de pregar na minha igreja, vou preparar algo inspirado nisso. Seria ótimo se enquanto eu pregasse o ilustrador fosse fazendo, ao vivo, os desenhos, né?! E no final da pregação a gente mostrava. :D

OBS: Lindo desenho...