Continue intercedendo pelas crianças do mundo.

Crianças sacrificadas a Satanás

Por Renato Vargens

O Brasil encontra-se chocado com o caso da procuradora aposentada Vera Lúcia Gomes, 66 anos que foi pega em flagrante espancando uma criança.

Uma voluntária do Conselho Tutelar que faz parte da denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual contra a procuradora, afirmou que a procuradora faz parte de uma "religião satânica" e teria adotado a criança que agrediu para sacrificá-la. Se a denúncia é verdadeira ou não, o que importa é que infelizmente ainda se sacrificam crianças em rituais satânicos. Em Uganda (país africano com cerca de cerca de 24 milhões de habitantes) os sacrificios são muito mais frequentes do que se imaginava e, segundo autoridades do país, estão aumentando. É o que revelou uma investigação da BBC.

alguns jornalistas foram levados ao Altar secreto de um curandeiro, que revelou que há clientes que regularmente capturam crianças e trazem seu sangue e órgãos para serem oferecidos aos espíritos. Um ex-curandeiro, que hoje faz campanha para o fim dos sacrifícios, disse à BBC que matou 70 crianças, incluindo o próprio filho. De acordo com um curandeiro envolvido na prática, os clientes estão em busca de dinheiro. "Eles capturam filhos de outras pessoas e depois trazem sangue e órgãos direto para cá para oferecer aos espíritos", disse à BBC.

O ex-curandeiro e hoje militante pelo fim dos sacrifícios humanos Polino Angela disse que conseguiu persuadir 2.500 pessoas a abandonar a prática desde que ele próprio deixou a atividade, em 1990. Entidades de proteção à criança vêm tentando chamar a atenção para casos recentes de sacrifícios rituais e pedem que novas leis sejam criadas para regulamentar as atividades dos curandeiros.

No Brasil, ainda que nenhuma religião afirme a prática hedionda de sacrificios infantis, vez por outra ,ouvimos relatos em que a polícia descobriu os corpos de crianças que foram oferecidas ao diabo em rituais satânicos.

Caro leitor, sem a menor sombra de dúvidas, atitudes como essas afrontam a Deus. Confesso que fico absolutamente chocado em saber que em pleno século XXI se continua sacrificando crianças.

Diante deste quadro macabro, resta-nos rogar ao Senhor que ponha fim a essas aberrações. Creio piamente que a Igreja de Cristo deve rogar ao Todo-Poderoso miserícórdia e perdão por atos tão aterradores. Além disso, é de fundamental importância que o ESTADO use de mão forte colocando na CADEIA pessoas que em nome de uma espiritualidade mórbida matam crianças.

Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós.

Renato Vargens - http://renatovargens.blogspot.com