segunda-feira, 19 de abril de 2010

Visita da Rede Identidade com Roberto Brum ao Colégio Ramos Lopes

Visita da Rede Identidade com Roberto Brum ao Colégio Ramos Lopes

Hoje pela manhã estive no colégio Ramos Lopes, no Gonzaga. Fui a convite da cordenadora Daniela, que nos chamou para levar uma palavra de alerta sobre a realidade das drogas e sobre o poder das escolhas e suas consequências.

Levei comigo o nosso irmão Roberto Brum, o que causou um certo frisson, ainda mais depois de ontem, todos comentaram a vitória do Santos e seus meninos da Vila sobre o São Paulo. Até alguns São Paulinos presentes ficaram atentos ao testemunho do Roberto e receberam a palavra.

Outra coisa legal, é que a direção da escola pediu para retornarmos outra vez, levando teatro, música e o testemunho de outros jovens, para que o exemplo daqueles que atravessaram dificuldades se torne uma inspiração a aqueles jovens em fase de descobertas e riscos.

Todos os alunos do período da manhã, foram mobilizados para nos ouvir, e no final ficou acertado que voltaremos para fazer o mesmo no período da tarde. Quem sabe não podemos organizar isso melhor e oferecer a outras escolas, alguém deseja participar?

www.twitter.com/thgsantana

Fotos!

 

0 bereianos:

Postar um comentário