"Crie grupos personalizados com seus amigos no Twitter."

Para quem usa o Twitter com muita frequência, com o passar do tempo torna-se cada vez maior o número de usuários que você segue. Como não poderia ser diferente, por mais que eles tenham um perfil parecido com o seu, a variedade de assuntos abordados é imensa e nem sempre fica fácil acompanhar tudo.

baixar Twitter Groups

15/3/2010Gratuito 
Tamanho: -
11 downloads
Sistema: Web 
Empresa: Jazzy Chad






Se você é mais um daqueles que já passou da casa dos quatro dígitos em número de seguidores, talvez esteja na hora de organizar seus amigos em grupos e, com isso, facilitar a maneira como você segue cada um dos temas que acompanha.

Embora o Twitter tenha lançado o recurso das listas, a novidade não parece ter agradado muito e a grande maioria dos usuários ainda não faz uso delas para se organizar. Uma boa oportunidade é utilizar um serviço específico para essa finalidade.

Crie grupso de amigos e reúna-os num só lugar.

Com o Twitter Groups é possível criar quando grupos desejar, sem limite de usuários, e com isso facilitar a maneira com que você interage em cada um dos temas. O serviço é gratuito, de fácil utilização e funciona totalmente online.

Para ter acesso a ele a primeira coisa que você deve fazer é seguir o perfil @twgroups no Twitter. Em seguida, acesse a página do serviço e faça o registro de uma nova conta. Não se esqueça de informar um endereço de email válido, por nele você receberá um link de ativação.

Visual do Twitter Groups

Ao clicar no link de ativação você receberá em sua conta no Twitter, via mensagem direta, um código de ativação. A partir de então é só fazer o login na página do Twitter Groups e começar a utilizar o serviço.

Para criar seus grupos basta importar ou adicionar seus seguidores e, em seguida, criar um novo grupo. É possível criar quantos grupos você desejar. Uma outra vantagem do serviço é a possibilidade de envio de mensagens apenas para o membros do grupo em questão.